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Ajuda

Devolução

Política de Devolução e Estorno

condições e prazos

O nosso prazo de devolução é de 30 dias, iniciando a contagem a partir da data da compra. Se ao receber o produto, você optar por devolvê-lo, observe as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;

• As peças íntimas, por medida de higiene e segurança do consumidor, poderão ser devolvidas somente em caso de defeito de fabricação;

• Produtos personalizados não podem ser devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação;

• Para escolha de outra cor ou tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado, este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque;

• O produto a ser devolvido deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios.

Ao solicitar o código de postagem através do nosso site, você terá até 10 dias corridos para a utilização.
Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho.

A Dzarm não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.

confira o passo a passo para realizar a devolução

A Dzarm utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus consumidores. Para que seja mantida a credibilidade conquistada em sua história, a empresa criou uma política de devolução com base no que diz o código de defesa do consumidor, e pensando também na facilidade para que você possa solicitar de forma rápida e prática em nosso site.

O procedimento é bem simples, para realizá-lo basta estar logado no site com o seu cadastro e posteriormente. CLIQUE AQUI >

Ressarcimento em caso de devolução

Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
O reembolso é realizado conforme o valor pago em nota fiscal. Caso tenha comprado o produto na promoção, pagará a diferença do valor atual.

PIX

No caso de compras realizadas através de PIX, o reembolso do valor se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de 3 dias úteis após a emissão da nota fiscal de devolução.
Caso o cliente não possua uma conta bancária, é necessário cadastrar uma conta ativa em nome de terceiro, na aba “devolução” localizada no site.

IMPORTANTE: confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

No caso de compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso se dará através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a baixa da mercadoria, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas.

VALE CRÉDITO

No caso de ressarcimento por vale crédito, o mesmo será gerado automaticamente e disponibilizado na página de Cupons/Vale Crédito localizado em seu cadastro somente após a emissão da nota fiscal de devolução.
A sua utilização será por tempo indeterminado, ou seja, sem data de validade.
O valor do seu vale será lançado como desconto do valor total da sacola.

IMPORTANTE: Se o valor do vale for superior ao valor total da compra, você poderá utilizar o crédito restante em um próximo pedido. Se a sua compra for superior ao valor do vale, o pagamento do saldo pode ser feito através de cartão ou Pix.

TROCA EM LOJA FÍSICA

Nossas lojas físicas estão localizadas em São Paulo. Indicamos entrar em contato com a loja mais próxima clicando aqui e verificar a possibilidade de troca. Caso a loja tenha a peça para realizar a troca, deverá conter obrigatoriamente:

• Etiquetas fixadas;
• Não pode ter indícios de uso;
• Apresentação da nota fiscal, pois somente através desse documento nossas lojas conseguem as informações de valor pago e data da compra.

DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS SHOWROOMING

No caso de devolução de pedidos que são realizados e pagos em lojas físicas com envio para o endereço selecionado, somente é possível o ressarcimento do valor através de depósito bancário ou vale crédito. Nesses casos, não há a possibilidade de a operadora estornar os valores no cartão de crédito.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Para efetuar a devolução de qualquer produto com defeito/avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso;

• O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios;

• Bens duráveis, exemplo: equipamentos de informática e bolsas, são de 90 dias, conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.

Quaisquer eventuais dúvidas existentes, consulte a nossa central de atendimento por meio dos canais abaixo:

CHAT ONLINE: ajuda.dzarm.com.br
Segunda à Sexta das 08h às 22h
Sábados das 09h às 13h

EMAIL: ajuda@dzarm.com.br

WhatsApp: (47) 3321-3124
Segunda à Sexta das 08h às 22h
Sábados das 09h às 13h

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